ALÉM DO ÓBVIO

0

Oi, gente! Tudo bem por aí?

No post de hoje, venho com uma série para vocês! Assim como mostro minha opinião sobre as peças de teatro que visito, agora vou começar a falar de personagens específicos e seus intérpretes também. Se vocês gostarem disso, me avisem, que eu faço mais, tá? E se tiverem sugestões também, são muito bem-vindas!

Há algum tempo, estive em “O Musical Mamonas” e contei tudo sobre o espetáculo aqui. Voltei um dia desses (porque certas coisas a gente precisa rever, de tão maravilhosas que são, né?) e tive uma grande surpresa!

O esperado era muita emoção e lágrimas. Mas estava tudo diferente e houve choro sim, mas de muito riso! Sobre o musical vocês já sabem, porque eu já falei, né? Vamos ao que interessa: Elcio Bonazzi, que interpreta Samuel, consegue atrair todas as atenções e arrancar muitas risadas do começo ao fim! Mas especificamente, as primeiras cenas são impagáveis!

Elcio Bonazzi 01

Com jeito irreverente e até um pouco irônico, em meio a tiradas e trejeitos, passa para quem está assistindo, a alegria que existia naqueles tempos.

A parte da emoção também está garantida: sem dar spoiler, porque eu sei o quanto isso incomoda, existe o momento em que o ator fala do personagem. E é maravilhoso e emocionante.

Espero que vocês tenham gostado desse jeito um pouco diferente de falar sobre teatro e musicais. E se tiverem alguma sugestão, podem mandar!

Até!

Amo escrever, mas estou longe de me considerar escritora. Falo do que eu amo e do que me toca, sem exceção. Acredito que sonhos podem sim ser realizados, não importa quanto tempo leve para isso.
Mãe de Adolescente

Comentários

comentários

Comments are closed.