“As pessoas mudam” “Com que frequência?” “O tempo todo”

0
Todas pessoas mudam de ideia, de conceitos, de hábitos, de forma, de temperamento, de humor, de opinião, de vida. todas. Até você!

Parece que apesar de todos saberem disso, a maioria ainda cobra das pessoas que não mudem, desde que seja para continuarem do jeito que a vantajoso para elas, óbvio.

Se você não sabia, se você vivia preso ao que elas lhes pareciam e como lhe parecia confortável, sinto lhe dizer: as pessoas mudam o tempo todo e isso não tem nada a ver com falsidade, ser mascarado, traição, maucaratismo, etc.

Aliás, estranho mesmo é quem não muda ou muda, mas nega ter mudado para cobrar que os outros também permaneçam sempre iguais. Mudar não é ruim. A não ser para aquelas pessoas que gostam de comodismo (a maioria) e de culpar os outros por tudo (quase todos).

Situações mudam, por que é que as pessoas deveriam ser sempre as mesmas?

Aliás, vou mais longe?

POR QUE DIABOS AINDA TEM FDP QUE ACHA QUE DEVEMOS DEIXAR DE EVOLUIR E ARRISCAR NA VIDA SÓ PORQUE CARALHOS ESTAS PESSOAS NÃO SÃO CAPAZES DE ASSIMILAR E ACOMPANHAR MUDANÇAS?

Sinceramente? Eu toco o foda-se! MESMO!

Tenho pra mim que os usuários da frase: “Nossa, como você mudou”, não passam de retardados (no sentido de lerdos, mesmo) incapazes de acompanhar mudanças, lidar com elas, se adaptar e evoluir.

Caras, o clima muda, as situações mudam, o ambiente muda, a atmosfera muda. Então apenas entendam: as pessoas reagem a isto e também mudam.

Tu muda! Só quem adora viver culpando o mundo, acha que não. Que está sempre ~preso a princípios~.

Mas, porra! Minha vida teve princípio, tá no meio e vai ter fim. Por que eu tenho que viver sendo dum jeito que hoje não me agrada mais, só para agradar quem se desagrada com minhas evoluções?

Na verdade, quero mais é que estas pessoas morram. Assim elas mudam logo para o status de: MORTAS/FALECIDAS/QUE NÃO TEM MAIS COMO ME ENCHER O SACO.

Simples!

Eu mudei, mas ainda sou a mesma pessoa. E quem não entende isso: FODA-SE!

> Inclusive, este post escrevi foi pra mim mesma, porque andei me doendo com a mudança de alguém, mesmo pensando desse jeito. Então, VAI TOMAR NO CU E PARE DE SER RETARDADA, THATU!

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Mãe de Adolescente

Comentários

comentários

Leave A Reply