A peça de teatro “Boca Rosa, A Peça” esteve em São Paulo e eu fui conferir. Trata-se da história de Bianca Andrade, uma blogueira e youtuber já há algum tempo no segmento de moda e beleza.

Em sua peça, ela conta a própria história de maneira irreverente e divertida. Contracena com a atriz Bianca Guedes, que interpreta Betina, uma consultora que vai ajudá-la a montar a peça e acaba revelando-se sua fã.

No decorrer da história, em meio a muita música, luzes e movimento, as duas acabam virando amigas e o que era para ser a história de como a peça aconteceria, acaba virando o próprio espetáculo.

Bianca fala sobre sua infância humilde, sua mãe, que acaba fazendo uma participação especial por meio de vídeo, mostra alguns de seus amigos de infância, além de interpretar algumas personagens, como sua amiga Jennifer. Em determinados momentos, ela interpreta as duas em uma cena só, o que arranca risos da plateia.

Existem momentos emocionantes, como quando Bianca comenta sobre suas dificuldades e toda a crítica que enfrentou para chegar onde está.

Um diferencial do espetáculo que me chamou a atenção foi o fato de o espectador ter liberdade para tirar fotos de tudo, desde que sem flash na câmera. Filmagens não eram permitidas.

Destaque também para a produção, que está todo o tempo dando assistência aos fãs que desejam entregar presentes e cartas.

boca rosa a peça 02 boca rosa a peça 03 boca rosa a peça boca-rosa-a-peça

A peça é acima de tudo, motivacional e encorajadora.

“Boca Rosa, A Peça” está em cartaz pelo Brasil e as datas são sempre divulgadas pela produção do espetáculo.

Vale a pena conferir!

Comentários

comentários

About Author

Amo escrever, mas estou longe de me considerar escritora. Falo do que eu amo e do que me toca, sem exceção. Acredito que sonhos podem sim ser realizados, não importa quanto tempo leve para isso.

Comments are closed.