Como conquistar um cafajeste

0

Este post faz parte do acervo do antigo blog Lógica Feminina e como tem grande procura nas buscas do Google, eu resolvi mantê-lo, mas confesso não recomendar ninguém a tentar conquistar um cafajeste.

Caso esteja mesmo pensando em conquistar um cara que você mesma sabe que não corresponderá ao que você considera salutar em relacionamento, sugiro que antes de mais nada leia estes artigos:

  1. Acredite mais em você e menos nos outros
  2. Se a pessoa te faz sentir insegura, caia fora!
  3. Como evitar o dedo podre

Mesmo recomendando que ninguém se relacione com homens assim ou que estejam nesta fase da vida, afinal para muitos isso é uma fase e uma hora passa, há quem ainda queira fazê-lo, então aqui vou dar algumas dicas de como conseguir obter sucesso nessa empreitada.

Importante caso você realmente queira arriscar, as chances de sofrer são altas. 

Consequências de tentar (e até de conseguir) conquistar um cafajeste

Caso você realmente queira tentar ou até mesmo consiga conquistar um cafajeste, esteja ciente das prováveis consequências disso:

  1. Intrigas, fofocas e até mesmo brigas com pessoas que você gosta.
  2. Ex namoradas que foram levadas a crer que ainda teriam chances e, portanto, se sentem no direito de continuarem tentando (e, talvez, ele até continue motivando-as a isso).
  3. Que ele pode continuar mantendo conversas, frescuras e até mesmo rolinhos com outras mulheres e que isso não é culpa delas, afinal, quem está (ou não) com você é ele e ele é que lhe deve alguma satisfação.
  4. Que talvez você esteja idealizando uma relação monogâmica com alguém que não acredita em monogamia, mas que faça parecer que sim. Ou seja? Ele vai sair com várias, você querendo ou não.
  5. Que poderá ser impelida a fazer coisas que você normalmente não faria e que sequer gostaria só para agradar as vontades dele ou para não “perder” esse fulano.
  6. Que você poderá estar com ele, mas ele talvez nunca venha a estar com você de verdade.
  7. Que ele vai querer que você o entenda de uma forma diferente, como se ele fosse assim e te tratasse com tamanho desrespeito, mas que você seja muito esperta em ser (uma das) trouxa dele.

Dito tudo isso, reforço que NÃO RECOMENDO TENTAR ALGO COM CARAS QUE SE ENCAIXEM NO PERFIL DE CAFAJESTE. Mas… Se você estiver mesmo disposta a tudo isto, que seja por sua conta e risco, né? Então vamos lá!

Como conquistar um cafajeste

Seja divertida

Na verdade, essa dica de conquista vale para tudo, né? Afinal, nem gente mal humorada gosta de gente mal humorada.

Seja espontânea

Nossa, que incrível coincidência, mas essa dica também se encaixa para qualquer conquista. Reparou? Afinal, ser espontânea é algo tão incrivelmente afrodisíaco que se o cara não te notar depois disso, sinal que ele não te notou mesmo e pronto.

Seja legal com TODAS as pessoas

Sério! Essa é uma dica foda de boa, mas acredite, ela funciona! Se você for legal com TODAS as pessoas da rodinha e não apenas com quem você está a fim, você será uma pessoa legal pra caralho e terá conquistado todos e, quem sabe, o tal fulano junto.

Ah, foda-se!

Sério, foda-se mesmo.

Primeiro, que se você quer tanto conquistar um cara filha da puta, que vai te tratar como mera opção dentre tantas, você precisa de uma boa amiga e de muita autoestima e não de um manual de conquista.

Segundo que se você precisa mesmo de um manual de conquista, cara, volta pra casa, toma um banho, deita na cama e fica olhando pro teto e pensando mil vezes “O que eu to fazendo dessa minha vida”, porque sinceramente não tá dando.

FODA-SE!

E no mais, leia muito, sempre, todo dia este post:

COMO EVITAR O DEDO PODRE.

Amém? AMÉM!

 

 

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Mãe de Adolescente

Comentários

comentários

Comments are closed.