11 Fases de muitas mulheres após um pé na bunda

0
Showing 1 of 12

Muitas de nós, mulheres, temos algumas fases meio que “padrão” após levar um fora. Pode ser que para você seja diferente, mas mesmo assim, vale a pena conhecer as tais fases, para o caso de alguma amiga algum dia precisar.

 

Apenas para deixar claro: esse texto é baseado num que escrevi em agosto intitulado “Ela vai te superar!”, que narra, fase a fase, como a mulher supera o pé na bunda, como se alguém estivesse contado isso para o ex dela que a chutou. 

Tanto esse como o outro são textos de superação, para que mulheres que passam pelas tais fases não se sintam sozinhas, mas saibam que muitas de nós passam pelo mesmo. Resumindo: não se tratam de regras e se der para você pular, evitar, se esquivar das tais fases, melhor ainda! No mais? Abraça aqui que estamos juntas, miga ♥

Preparada? Aperte NEXT ali em cima no cantinho direito da postagem

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Mãe de Adolescente

Comentários

comentários

Comments are closed.