Home / News / Matou a mulher pra ficar com a sogra
Matou a mulher pra ficar com a sogra

Matou a mulher pra ficar com a sogra

Homem mata a esposa á facadas para ficar com a sogra. Polícia prendeu ambos.

 

Bruno José da Costa, um advogado de 26 anos, assassinou à facada a própria esposa, Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, para ficar com a mãe dela, Célia Forti, de 48, em Apucarana no Paraná, no último dia 09.

Segundo o investigador de polícia Ítalo Sega, o próprio Bruno teria avisado a polícia, porém alegando que a casa fora invadida por ladrões. A vítima estaria amarrada no banheiro da casa, quando foi constatada sua morte.

marido mata esposa

A desconfiança surgiu diante do número elevado de facadas que a vítima teria levado, cerca de 25 golpes, já que um ladrão não se daria ao trabalho de desferir tantos golpes antes de fugir, dando a parecer um crime de ódio ou vingança.

Após investigação, foi constatado que Bruno mantinha um caso extra-conjugal com a própria sogra, mãe da vítima, há pelo menos 4 anos.

Jéssica havia descoberto o caso entre a mãe e o marido em janeiro e o casal chegou a se separar, mas a vítima teria aceitado o marido de volta diante da condição de que ele terminasse o caso com a mãe dela. Bruno aceitou e voltou para casa, mas não conseguiu se livrar do desejo de estar com a sogra, tendo então a ideia de matar a esposa.

A sogra, mãe da vítima, também teria sido incriminada como cúmplice.

Fonte: Correio da Manhã – Portugal

 

 

 

About @ThatuNunes

A mais romântica das mulheres. Só que de um jeito nada romântico...

Comentarios para : Matou a mulher pra ficar com a sogra"

Todos os comentarios são via facebook , então cuidado com o que diz!


Scroll To Top