Após o sucesso da postagem “5 sinais de que ele está te enrolando”, resolvi transformá-la em um teste.

Você pode responder sinceramente ou mentir. Tanto faz. Afinal, quem vai colher os resultados é você mesma.

Então vamos: BOA SORTE!

Recentemente falei aqui sobre como evitar cair no famoso dedo pobre, porém em muitos casos, não nos damos conta de que estamos caindo, então resolvi escrever escrever os 5 sinais de que ele está mesmo te enrolando.

A verdade é que quando estamos a fim de uma pessoa, é mais do que normal que meio que enxerguemos muito mais as coisas boas e ruins. E também é normal que alguns sinais nos passem despercebidos e, pior, que até percebamos alguns deles, mas encontremos explicações incrivelmente plausíveis – desde que estivéssemos vivendo num filme de terror onde as personagens são tão burras que correm justamente para o lado que tem parede, mesmo podendo fugir para um campo aberto em direção ao posto policial – para continuarmos envolvidas e acreditando no tão sonhado “finalmente, vai dar certo”.

Apesar de entender perfeitamente – até porque também já passei por isso, claro – tenho por dever, elucidar alguns sinais que podem indicar que o cara não quer nada além de umas boas ficadas.

Ressalto que não tem nada demais, caso ele queira apenas isso, como já falemos no texto “Amiga, ele só quer te comer”, desde que ele não te faça crer que quer mais do que isso, mas esse texto é mais para que você não caia na própria armadilha de acreditar que ele quer mais do que quer só porque você gostaria que ele quisesse.

Vamos começar?

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥