10 Tipos de homem que toda mulher odeia

0

Existem 10 tipos de homem que toda mulher odeia e nós fizemos a listinha. Confira!

Claro que cada mulher tem suas preferências, mas existem certos tipos de homem toda mulher odeia. Arriscaria inclusive a dizer que nem a própria mãe desses tipos deva gostar.

Inclusive, não é muito difícil imaginar o motivo deles serem odiados, afinal, são tipos que tem atitudes um tanto desagradáveis.

Se você for um desses tipos de homem, minha recomendação é mudar seu comportamento, porque tentar bater boca só piora sua condição:

∅ Pretensioso:

Aquele tipo que acha que merece mais do que merece de fato. Segundo ele mesmo, ele é o máximo e é um absurdo qualquer mulher rejeitá-lo. Mas só segundo ele mesmo.

∅ Paquerador Covardão:

Aquele tipinho que dá em cima, é extremamente inconveniente, nos constrange e quando finalmente damos um fora, ele diz que estamos loucas, que não estava nos cantando.

∅ Atirador:

Aquele que sai tentando pegar todas com um jeito asqueiroso, achando que é o pegador, soltando cantadas da pior estirpe. Além de chatos, são extremamente desagradáveis.

∅ Romanticuzinho:

Diz que mulher que valoriza beleza é errada, adora enfatizar que é diferente de todos os outros homens do planeta porque entende melhor as mulheres e as compra com presentinhos porque sabe que se for para conquistar sem apelar, estará fora do jogo.

∅ Manhoso:

Fala com voz dengosa e usa tudo no diminutivo. Acha que todos estão contra ele e tudo lhe afeta. Para qualquer coisa faz manha e diz que é sensível quando, na verdade, é apenas um carente desesperado por atenção.

∅ Tio do Pavê:

Sempre achando que é engraçado e conta mil vezes a mesma piada idiota. O pior é que vê todos rindo da cara dele e ainda acha que estão rindo das piadas idiotas dele.

∅ Mal Humorado:

Acham que o mundo todo está perseguindo-os e tudo o que acontece é sobre ou para eles. Criam situações de crise por qualquer piada porque não são capazes de rir  de nada e levam tudo à ferro e fogo.

∅ Nojento:

Vem te abraçar e, de longe, já se vê a testa brilhando de suor. A catinga nem precisamos comentar. Sem falar nos de estágio avançado em que os dentes, amarelões, ainda são exibidos com certo orgulho.

∅ Folgado:

O cara que acha que a mulher tem que lhe fazer “favores” a todo momento, em todas as situações, só para ele não ter que se mover do lugar.

∅ Mentiroso:

Aquele cara que conta mil vantagens e histórias, onde ele é sempre o herói, o salvador, o santo, o elemento surpresa, o super. Aí você começa a perceber e, na verdade, não é bem assim.

— • — • — • —

O pior é que os caras que se encaixam nessa categoria geralmente não assumem ou, quando assumem, se doem e reclamam ao invés de mudarem, porque esses comportamentos são mesmo insuportáveis.

Aí depois não sabem porque a culpa é deles por viverem na FRIENDZONE.

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Mãe de Adolescente

Comentários

comentários

Comments are closed.