10 dicas infalíveis para perder barriga

Tempo de leitura: 4 minutos

Está buscando maneiras reais de perder barriga? Veio ao lugar certo!

Quem é que nunca sonhou em ter aquela barriga bem definida e lisa como uma tábua?  Com certeza perder barriga é o sonho de muitas pessoas que buscam por um corpo definido.

No entanto, as pessoas relatam o quão difícil é sumir com aquela gordurinha localizada que tanto insiste em ficar. Mas será que existem maneiras eficaz de acelerar o processo para ter uma “barriga chapada”?

Descubra 10 dicas incríveis para perder barriga e comece o seu projeto de emagrecimento para o verão.

Dica nº 1 – Entenda como funciona o processo de emagrecimento

Comumente é possível encontrar pessoas que vem com um discurso completamente desinformado, o do “Eu quero emagrecer só na barriga”.

Bom, vamos desconstruir este conceito que está completamente equivocado. A menos que você realize um procedimento cirúrgico, como a lipoaspiração, não é possível emagrecer só em uma parte do corpo.

Isso quer dizer que para perder a barriga você terá que entrar em um processo de queima de gordura, que trará o emagrecimento e consequentemente, vai fazer você perder barriga.

Dica nº 2- Aposte na musculação

Você já deve ter ouvido a afirmação de que “dois corpos não ocupa o mesmo espaço”. Além das leis da física, podemos considerar o mesmo aqui: gordura e massa magra não ocupam o mesmo espaço.

Ou seja, quanto mais massa magra (músculos) você tem, menos espaço você deixa para a gordura. O resultado disso: o tanquinho que você tanto deseja.

Um dos melhores caminhos então é a musculação, pois, ao treinar para o ganho de massa magra você consome mais calorias, resultando na queima de gordura.

Dica nº 3 – Não pule treinos

Você ouvindo falar da importância da musculação para perder barriga deve ter pensado “Então posso pular meus treinos aeróbios?”. A resposta é absolutamente não.

Além de também auxiliarem na queima de gordura, os treinos aeróbios são responsáveis pelo aumento da sua resistência. Isso significa que os aeróbios te dão mais fôlego para que você faça aquela sessão de musculação.

Dica nº 4 – Beba água

A água é importante pois ela permite que o seu corpo elimine toxinas de forma mais rápida, permitindo que você fique menos inchado e este acúmulo aconteça na barriga.

Dica nº 5 – Invista em Sucos detox

Outro elemento de grande importância para que você possa perder barriga é o suco detox.

O suco elimina toxinas, regula os hormônio e também tem o poder de regular o seu intestino, permitindo que ele funcione de maneira adequada, o que também vai garantir uma barriga mais lisinha.

Dica nº 6 – Beba Chás

Os chás exercem a função de eliminar toxinas, acalmar e acelerar o metabolismo a depender de sua composição. Todos estes efeitos são positivos para a queima de gorduras visando o equilíbrio do corpo.

Dica nº 7 – Corrija a sua postura

Se você deseja perder barriga você deve, primeiramente corrigir sua postura. A correção da postura permite o realojamento das gorduras permitindo que sua aparência se torne mais magra.

Dica nº 8 – Evite bebidas alcoólicas

As bebidas alcoólicas tendem a fazer com que você consuma mais gordura, uma vez que o corpo luta para combater o álcool no corpo e depois precisa repor a energia de outra maneira.

Além disso, elas são mais propensas a causar retenção de líquido, o que pode impedir você de perder barriga.

Dica nº 9 – Use roupas adequadas

Utilize roupas que possa modelar o seu corpo sem fazer com que sua barriga fique frouxa ou solta, ou que aperte demais as gordurinhas localizadas.

Dica nº 10 – Invista em massagens modeladoras e drenagens linfáticas

Se o seu tempo é muito escasso para academias, você pode investir em massagens modeladoras ou drenagens linfáticas para evitar o excesso de líquido no corpo e eliminação da gordura.

Se você deseja mais dicas de como perder barriga de uma forma eficaz conheça o programa de Queima de gordura Abdominal e elimine os excessos de gordura indesejados.

Aliás, pensando tanto no bem-estar quanto na estética, a dica que pode complementar sua caminhada para perder barriga é adotar uma alimentação saudável. Confira nesse post dicas de alimentação saudável.

Comentários

comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.