Se você está em busca de uma solução para reconquistar um amor perdido, saiba que é possível sim alcançar seu objetivo.

Existem alguns truques bastante eficazes para a reconquista de um amor, seja ele um amor antigo ou recente.

Confira neste artigo, 4 dicas para reconquistar um amor perdido:

1. Dê as caras

Se você vive em casa e só sai do trabalho para casa e vice versa, certamente você não será lembrada, afinal, quem não é visto, não é lembrado. Para reconquistar aquele amor que você perdeu, dê as caras.

Frequente de vez em quando lugares que você sabe que ele gosta de ir, e até mesmo os locais onde vocês costumavam ir juntos.

É importante que você esteja bem e com a autoestima nas alturas, para mostrar que você está bem mesmo com o término do relacionamento. Procure estar sempre sorridente e feliz em todos os locais que você for. Também é fundamental não mostrar logo de cara as suas reais intenções.

Haja com naturalidade. E não demore, quanto mais você demorar para agir, maiores serão as chances de uma outra mulher começar a fazer parte da vida dele.

2. Não dê ouvidos à fofocas, mas esteja atenta aos sinais

Uma coisa muito comum nestas horas, é que as pessoas aumentem as informações ao trazê-las, tanto informações negativas como positivas.

Com isto, muitas vezes nos tornamos reféns de esperanças falsas e mentirosas, mas também muitas outras vezes desistimos sem que tenha real motivo para isto.

Então, seja realista: filtre cada informação e procure não agir apenas pela emoção, tirando ao máximo a prova de cada coisa antes de agir e de concluir qualquer coisa a respeito.

3. Saiba reconhecer os seus erros, mas também os do ex

O fim de um relacionamento é o resultado de erros de ambos os lados. Se você errou, saiba reconhecer suas falhas e pedir desculpas e, claro, permita ao outro saber o que ele errou, mas com absoluta calma e cuidado.

Não adianta se desculpar e começar a metralhar o outro com jogação na cara, provocação e atitudes agressivas. Tenha com a pessoa a paciência que você espera que alguém tenha com você quando você erra e se arrepende.

4. Linguagem corporal

Já diz o ditado “uma imagem vale mais do que mil palavras” e o mesmo vale o olhar, que vale mais do que mil declarações de amor.

Mesmo se tratando de um antigo amor e não uma nova conquista é importante ter conhecimento e investir na linguagem corporal. Lembre-se que os homens são indivíduos que gostam de ser provocados. A reconquista tem início no olhar e no sorriso.

Também é possível investir em outros meios de atrair o amor perdido por meios dos movimentos do corpo, como balanços sensuais ou até mesmo brincadeiras com mechas de cabelo.

Estas formas são muito eficazes para seduzir e reconquistar, mostrando as suas segundas intenções. A balada, por exemplo, é um ambiente excelente para esta linguagem corporal e jogo de sedução.

Agora que você conhece as 4 melhores dicas para reconquistar um amor perdido sem abrir mão da autoestima, que tal colocá-las em prática?!

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Comments are closed.