Eu não estava pronta para isso, mas a culpa é toda minha. Foi eu quem te encontrei, depois de te imaginar por tantos anos… Mas não importa, a consequência do destino é o amor.

 

Texto de Núbia Veturiano

Quando nos conhecemos não houve medo, culpa nem julgamentos. Naquele momento foi somente você e eu.

Nos entregamos.

O som da sua voz continua presente. É como se eu simplesmente pudesse sentir o calor da sua pele próxima a minha.Seu toque deixou marcas em minha pele.

Algo aconteceu naquele espaço de tempo que foi só meu e seu.

Desde então procuro traduzir em palavras esse sentimento que cresce com essa liberdade que você me deu.

Sim, liberdade… da sensação de finalmente ser livre, mas ter um motivo para voltar.

É assim que eu me sinto em relação a você. Não existe um espaço de tempo em que meus pensamentos não sejam inundados pelas suas lembranças e mesmo assim a sensação de leveza não termina.

destino é o amor

É você?

Te chamo de mago e digo que me enfeitiçaste pois não consigo encontrar justificativas para isso. Mas quem disse que precisamos de justificativas quando temos um ao outro?

Eu sei, parece loucura, essa confusão também abala a minha estrutura!!!

Eu não estava pronta para isso, mas a culpa é toda minha. Foi eu quem te encontrei, depois de te imaginar por tantos anos…

Eu nem tive tempo de te contar que eu já havia desistido dessa coisa toda de amor, tudo foi tão rápido e certeiro que entre um movimento e outro eu já havia me apaixonado completamente por você.

Por algum estranho motivo desde o momento que você me tocou eu descobri que precisava de você. E foi assim desde então..

Eu te desejo mais a cada dia, te procuro mais a cada dia.

Neste momento eu só penso em conhecer e descobrir você. Cada parte do seu corpo.

Nós já dividimos tanto!

Nós já nos conhecemos tanto!!

Nós nos esperamos tanto…

Conto os dias para uma longa temporada juntos.

Está chegando a temporada do amor 😉

Comentários

comentários

About Author

Já passou por cima de muita coisa, já caiu muitas vezes e se quebrou outras tantas (o tornozelo, principalmente rsrs), mas sempre lutou para se levantar e até caída, permanece de pé! Meu sonho sempre foi ser a mulher Maravilha, mas acabei virando um projeto de Iron Girl ;)

Comments are closed.