ALÉM DO ÓBVIO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Oi, gente! Tudo bem por aí?

No post de hoje, venho com uma série para vocês! Assim como mostro minha opinião sobre as peças de teatro que visito, agora vou começar a falar de personagens específicos e seus intérpretes também. Se vocês gostarem disso, me avisem, que eu faço mais, tá? E se tiverem sugestões também, são muito bem-vindas!

Há algum tempo, estive em “O Musical Mamonas” e contei tudo sobre o espetáculo aqui. Voltei um dia desses (porque certas coisas a gente precisa rever, de tão maravilhosas que são, né?) e tive uma grande surpresa!

O esperado era muita emoção e lágrimas. Mas estava tudo diferente e houve choro sim, mas de muito riso! Sobre o musical vocês já sabem, porque eu já falei, né? Vamos ao que interessa: Elcio Bonazzi, que interpreta Samuel, consegue atrair todas as atenções e arrancar muitas risadas do começo ao fim! Mas especificamente, as primeiras cenas são impagáveis!

Elcio Bonazzi 01

Com jeito irreverente e até um pouco irônico, em meio a tiradas e trejeitos, passa para quem está assistindo, a alegria que existia naqueles tempos.

A parte da emoção também está garantida: sem dar spoiler, porque eu sei o quanto isso incomoda, existe o momento em que o ator fala do personagem. E é maravilhoso e emocionante.

Espero que vocês tenham gostado desse jeito um pouco diferente de falar sobre teatro e musicais. E se tiverem alguma sugestão, podem mandar!

Até!

Comentários

comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.