A apresentadora Tania Reza foi vítima de assédio sexual ao vivo pelo companheiro de apresentação, Enrique Tovar, durante seu programa na Televisa.

O assédio ao vivo

A cena, que tem indignado milhares de pessoas, é só a pontinha do iceberg, porque o pior de tudo é o que vem depois.

A demissão

Após toda a repercussão, a Televisa demitiu os dois apresentadores, sob alegação de que ambos teriam encenado o assédio sexual e, para sustentar esse argumentou, publicou um vídeo no Youtube onde ambos desmentem a veracidade do ocorrido.

 Vídeo negando o assédio

Além de ser assediada ao vivo e ter sido tratada como se fosse uma mal humorada que não aceita brincadeiras por estar “Com hormônios à flor da pele”, como diz o próprio Enrique Tovar ao tentar justificar suas insistentes investidas inapropriadas, Tania ainda foi obrigada a fazer um vídeo dizendo que tudo não passou de uma brincadeira entre eles, na tentativa de manter seu cargo.

Sob um clima de suposta descontração, Tania diz que “a verdade é que não fazíamos ideia em que ponto isso iria chegar, mas não houve assédio”, enquanto Enrique Tovar solta uma gargalhada e reforça com “a verdade é que somos amigos e não houve qualquer assédio”.

No vídeo, é importante ressaltar, eles explicam que o programa já tinha sido gravado há 3 semanas antes da transmissão e que ambos são melhores amigos.

A explicação nas redes sociais

No entanto, após o apoio recebido, Tania falou em suas redes sociais de como fora “obrigada” a fazer o vídeo dizendo que era brincadeira, mas que não foi assim que ela entendeu o ato do colega de palco.

A Televisa, em comunicado oficial, disse que reprova qualquer conduta inapropriada ou assédio e reconheceu que Tovar “se comportou mal”.

GRACIAS A TODOS POR SUS COMENTARIOS Y MUESTRAS DE AFECTO. LAMENTABLEMENTE EN ESTAS SITUACIONES EXISTEN PRESIONES POR…

Posted by Tania Reza on Segunda, 26 de outubro de 2015

Baseado em informações de diversos veículos. Fonte principal: El País

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma. Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Comments are closed.