Nubia Veturiano

Já passou por cima de muita coisa, já caiu muitas vezes e se quebrou outras tantas (o tornozelo, principalmente rsrs), mas sempre lutou para se levantar e até caída, permanece de pé!
Meu sonho sempre foi ser a mulher Maravilha, mas acabei virando um projeto de Iron Girl 😉

E nós?

E nós?

menos de 1 minuto   Manhã da ultima quinta feira: 2 relatórios para entregar, cancelamentos a serem feitos e prazos a serem cumpridos. Mas eu não estava ali. Na minha cabeça eu já imaginava toda uma cena. Você chegando do trabalho reclamando mais uma vez dos pés molhados. “Mas Meu Amor, não se preocupe, tô aqui pra esquentar seus pés e te ajudar a colocar jornal no sapato pra ele secar mais rápido!” Você corre lavar os pratos e diz que o bife “tava uma delicia!” Continue lendo

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #7

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #7

menos de 1 minuto Veja os outros posts da série: “Fotos & Fatos: Reino Unido”:       Kati, uma das melhores pessoas que já conheci! <3 Semana que vem tem mais fotos e fatos sobre minha aventura no Reino Unido…. Quem aqui adivinha qual será minha próxima parada? Beijos no coração <3

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #6

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #6

menos de 1 minuto Veja os outros posts da série: “Fotos & Fatos: Reino Unido”:   Vou encerrar essa primeira parte com o Grafitti que eu mais amei, que é esse aí de cima. Queria manjar das putarias pra fazer algo lindo como isso! Sério!! Gostaram?  Semana que vem tem mais! Beijos no coração <3

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #5

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #5

menos de 1 minuto Veja os outros posts da série: “Fotos & Fatos: Reino Unido”: Olá galera! Como estão as coisas além desse oceano que separa a gente? Confesso que meus dias aqui estão ótimos, minha maior dificuldade até o momento com certeza é o frio! Sério, acho que vou demorar mais uns dois invernos até me acostumar com essa total falta de sol… Mas a vida são feitas de escolhas e eu não me arrependo das que fiz. Poder conhecer inúmeros lugares com Continue lendo

O amor é um jogo e, para vencer, é preciso assumir o risco de perder

O amor é um jogo e, para vencer, é preciso assumir o risco de perder

menos de 1 minuto O Amor é um jogo e como todo jogo, só joga quem quer. Se você quer entrar nessa disputa tem que assumir o risco da outra pessoa não querer mergulhar junto nesse tabuleiro da sedução. Sabe aquela coisa do querer e ter? Então, mesmo que você queira a finco aquela situação, se a outra pessoa não quiser, você não vai ter! Inclusive, ela pode às vezes por curiosidade, molhar os pés, mas ela e somente ela vai decidir se quer Continue lendo

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #4

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #4

menos de 1 minuto Veja os outros posts da série: “Fotos & Fatos: Reino Unido”: Oi Galera! Eu sei que já falei da casa, da igreja e muitas coisas relacionadas a Shakespeare mas Shakespeare nunca é demais! E por isso hoje vou mostrar um pouco da casa onde viveu uma das filhas dele, Susanna junto com seu marido Dr. John Hall, desfrutando uma vida bem luxuosa e com um mobiliário de dar inveja em muita gente. Como eu contei anteriormente, a família de Shakespeare passou um Continue lendo

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #02

Fotos e Fatos – Minha vida no Reino Unido #02

menos de 1 minuto Oi galera! Tô de volta pra mais uma semana de fotos e fatos ^.^ Vocês lembram que na semana passada eu mostrei aqui (Fotos e Fatos #1) o começo da minha viagem pelo interior de Londres? Pois é.. Hoje vamos continuar! E vou começar sendo gótica. Pq eu AMO foto de igreja e cemitério antigo e por isso vibro quando me deparo com um desses pelo caminho! Bom, eu aprendi MUITA COISA sobre Shakespeare nessa viagem, então vamos combinar assim: Continue lendo

Fotos & Fatos – Minha vida no Reino Unido #01

Fotos & Fatos – Minha vida no Reino Unido #01

menos de 1 minuto Oi Gente!!! Creio que a maioria aqui já sabe que eu me mudei pro Reino Unido, mais precisamente Londres! Ainda estou na fase de adaptação e tenho curtido muito cada momento! Eu ainda não posso trabalhar na terra da Rainha, mas voltarei pro Brasil em breve para reaplicar o visto e mudar a categoria e aí sim poder ganhar em Libras (YEAY). Enquanto isso tenho aproveitado junto com meu namorado para conhecer várias cidades mais distantes de Londres e porquê não dividir Continue lendo

Quando a gente precisa trocar a roupa da alma

Quando a gente precisa trocar a roupa da alma

menos de 1 minuto Novo. Tudo é novo. Quando você se permite mudar e recomeçar do início, passando uma borracha em tudo que aconteceu na sua vida até então, você se transforma. Eu lembro bem quando decidi mudar e arriscar e de fato não me arrependo desse turbilhão que foram os últimos 4 anos. Dois mil e doze não foi um bom ano para mim. Já comecei o primeiro dia de Janeiro com o pé esquerdo, já que o direito, recém operado, não “funcionava” bem! Confesso, Continue lendo

Quem diria?

Quem diria?

menos de 1 minuto Quem diria? Não é só de amor que vive essa blogueira aqui que vos fala. Eu vivo de luz, Comida, Pessoas, Conquistas e Viagens! Nesse meu espaço aqui no Lógica Feminina, vou falar de tudo um pouco. Às vezes em prosa Às vezes em poesia Eu só espero que juntas nós possamos fazer uma grande viagem dentro do meu ser, que é maluco, mas muitos diriam, também apaixonante! 😉 E vambora que tem texto escrito em Aruba pra vcs acompanharem: Antes Continue lendo

Quando dizer Adeus se torna fácil…

Quando dizer Adeus se torna fácil…

menos de 1 minuto Nossa colunista Núbia Veturiano foi morar em Londres, mas leva em sua bagagem muito amor e carinho por alguém em especial. Desde o primeiro sorriso já se vão quase 6 Anos… Desde que decidimos dividir o mesmo teto, já se passaram 4 Anos! E hoje eu precisei dizer Adeus. Não porque não te amasse… Mesmo com essa vontade louca de te colocar dentro de um potinho e cuidar pra sempre eu precisei partir. Existem pessoas que passam a vida toda Continue lendo