Carta para a ex do meu atual namorado…

 

Querida ex do meu atual,

gostaria de lhe dizer, em primeiro lugar, que você é realmente querida por mim.

Apesar de eu discordar de muitas das suas atitudes, considerando-as deveras injustas, confesso que talvez seja porque só tenha ouvido um lado da história.

No entanto, lhe sou eternamente grata: você deixou para mim, alguém que vê a vida, os objetivos e os relacionamentos, exatamente como eu.

Apesar de não entender como alguém possa deixar para trás um cara tão companheiro, dedicado, cúmplice, bonito, gostoso, divertido, etc, etc, etc., não cabe a mim questionar seus motivos, afinal, sejam quais forem, já foram.

Já gostava de você antes. Sempre te achei bonita, inteligente e legal. E isso não mudou depois que, por ironia do destino, acabei me casando com seu ex.

É óbvio que, por conta das circunstâncias, acabamos nos afastando. Natural, até…

Mas quero que saiba que, de coração, desejo toda a felicidade do mundo pra você, especialmente no amor, afinal você tem sido uma ótima ex, ao contrário de tantas que vivem para infernizar as atuais de seus ex.

Sendo assim, muito obrigada!

Muito obrigada por ser razoável e não ser nenhuma destas destemperadas loucas.

Muito obrigada por tê-lo deixado, pois hoje sou mais feliz e, por intervenção diretamente sua.

Que todos os ventos soprem em seu favor e que seus dias sejam sempre bons e felizes como tem sido os meus.

E que você encontre o amor que não encontrou no seu ex, nos braços de outro alguém, que provavelmente terá sido ex de alguém também.

E, por último, espero que a ex desse seu amor seja exatamente como você, assim, tenho certeza de que você entenderá toda a minha gratidão.

carta para a ex

De todo o meu coração,

Thatu.

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma. Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Comments are closed.