Como me sinto na TPM

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Estar de TPM é uma merda! Dor, inchaço, cansaço físico e mental, sensibilidade física e emocional.

Já que falamos de sincericídio no vídeo novo do Destruindo Relacionamentos, vamos aproveitar para usar de sinceridade por aqui hoje.

Tudo junto, duma vez só, mas claro que ninguém quer ver nosso lado. Aos olhos do mundo, somos apenas “As loucas da TPM”.

 Então, aqui vai meu depoimento:
Todo mundo sabe que a TPM é uma merda! E que, em alguns casos, traz sofrimento físico, mental, social, psicológico e tudo para as mulheres e, ainda, para quem está à sua volta.

Mas, o que poucos sabem é que não viramos uma arma empunhada atirando contra tudo e todos e pronto.

Existe todo um algorítimo de combinações bizarras que culminam em cada reação que temos e que, por mais que tentemos, nem sempre somos capazes de controlar.

Choramos em comercial de margarina, brigamos por causa da folha que caiu da árvore fora de hora? Sim. Mas não é consciente. Não é mesmo!

E o pior: quando nos damos conta, quando percebemos, nos sentimos ainda piores, porque geralmente é depois da merda feita, da grosseria, da gritaria, de todo o desgaste.

TPM

É como se eu fossemos incapazes de raciocinar, ou melhor, mesmo raciocinando nos sentimos incapazes de agir como agiríamos normalmente, afinal, a TPM vai lá e faz tudo do jeito dela.

Tudo o que nos dizem é extremamente mais intenso do que em qualquer outra ocasião, logo, o que é bom acaba sendo ótimo e o que ruim, péssimo.

Portanto, é um estado que inspira cuidados, afinal, nunca se sabe como este tal espírito obsessor poderá reagir à comentário, situação ou ação.

E o pior é saber que este maldito espírito só será exorcizado do nosso corpo à base de muito sangue jorrado!

TPM não é uma desculpa para “chilicarmos”, não. É absurdo como mudamos, como perdemos o controle de nossas próprias ações e palavras em alguns momentos e só percebemos isso depois.

E estou dizendo isso, não para nos colocar na condição de vítimas, mas para apontar o nosso lado da história e para, quem sabe, evitarmos conflitos com consequências irreparáveis nesta fase, agora que já sabem como nos sentimos.

Resumindo: TPM é um encosto bizarro que se apossa de nosso corpo, ama, mente e coração.

Comentários

comentários

Nenhum comentário


    1. @Dra_do_Amor Oi, linda!…Já cheguei em ksa…


    1. RT @Dra_do_Amor: Querida @Cleycianne ore por mim> Um espírito obsessor chamado #TPM se apossou do meu corpo. : Manual das Encalhadas …



    1. @Dra_do_Amor Guria meu marido vai se depilar com cera agora. To louca p ver isso hehe


    1. @Dra_do_Amor fiz o lance da #desencalhe e coloquei o link, mas não aparece o tag


    1. Eis que o obsessor se apodera do meu tb =S logicafeminina.com.br/um-espiri… via @Dra_do_Amor


    1. @Dra_do_Amor tu ta tao sexy nesta fotewnha de ombrinho de fora s2


  1. TPM é assim mesmo. Parece que estamos fora de nós mesmas. Eu mesma já tive uma situação horrível,fiquei insuportável. Graças a DEUS meu namorado é um poço de paciência e me suportou. Mas,para alívio feminino, li alguns artigos que revelam a grande ajuda que podemos encontrar nos alimentos. Por isso quero animar a todas as companheiras de guerra contra a TPM a consultar um nutricionista e buscar orientação sobre a melhor dieta,de acordo com o seu tipo de TPM e sua rotina. Vou deixar uma dica para ajudar na procura.

    http://bit.ly/9qvviX









Comentários encerrados.