Veja os outros posts da série: “Fotos & Fatos: Reino Unido”:

#1#2#3 |  #4 |  #5

 

Oi Galera!

Como passaram a semana?

Eu tive dias incríveis por aqui e tava louca pra contar as descobertas que fiz recentemente.

O Bom de poder morar avidamente em outro país é poder descobrir as coisas além da linha do turismo sabe? Aqueles lugares que só quem mora ou vai estar na cidade por um bom tempo acaba conhecendo, os rolês mais alternativos sacam?

E eu acabei “caindo em um” junto com alguns amigos da escola que estou frequentando! Um Tour pelos Grafittis mais irados de Londres, que estão mais ou menos interligados pelas ruas pequenas próximas a estação Liverpool Street. Te contar que de longe foi um dos rolês que eu mais curti.

Como eu tirei muita, mas muita foto mesmo eu vou dividir esse post em dois ok? Um pouco agora e um pouco semana que vem. Não tem muito o que colocar de descrição entre as fotos, então não se assustem se não tiver muita info detalhada sobre cada imagem, ok?

East End é uma das áreas que agora eu considero mais vibrantes da cidade de Londres, o mix de cores e desenhos por todas as paredes do bairro te dão a sensação de que você está dentro de um filme de Tim Burton. Depois do passeio, fui pesquisar mais sobre a área e descobri que East End é ponto obrigatório pra quem é entusiasta da arte de rua e a gente percebe facilmente que a comunidade eclética evoluiu de favelas vitoriana para a uma zona de tendência de definição atual e bem expressiva. Vale a pena o passeio!

Vamos parar de falar e mostrar a Arte!

 

Vou encerrar essa primeira parte com o Grafitti que eu mais amei, que é esse aí de cima. Queria manjar das putarias pra fazer algo lindo como isso!

Sério!!

Gostaram?  Semana que vem tem mais!

Beijos no coração <3

Comentários

comentários

About Author

Já passou por cima de muita coisa, já caiu muitas vezes e se quebrou outras tantas (o tornozelo, principalmente rsrs), mas sempre lutou para se levantar e até caída, permanece de pé! Meu sonho sempre foi ser a mulher Maravilha, mas acabei virando um projeto de Iron Girl ;)

Comments are closed.