Gisele Bündchen e Tom Brady: de quem é a culpa da SUPOSTA traição?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje acordei com uma chuva de opiniões sobre a SUPOSTA culpa da SUPOSTA traição que culminou no fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

 

Óbvio que não vi ninguém da minha TL culpando a babá. O que vi foram várias pessoas esbravejando sobre quem (também supostamente) estaria culpando a (também suposta) babá (supostamente) pivô da separação.

Como o assunto é pertinente com o contexto que sempre abordo, resolvi opinar a respeito do assunto que apesar de suposições, podem gerar boas discussões em torno do enfoque.

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam

Para que esta minha opinião seja válida, é importante considerar que supostamente seriam as seguintes condições:

  • Gisele Bündchen e Tom Brady são casados com um “contrato” de monogamia
  • Supondo o contrato de monogamia, podemos crer que não são aceitar relações extraconjugais de qualquer natureza
  • Também supomos que se houver alguma relação extraconjugal, esta terá sido escondida, pelas costas da outra parte, o que caracterizaria TRAIÇÃO.
  • A profissão ou a condição social do pivô não importa. Só serve de mera referência a esta terceira pessoa, portanto se fosse a padeira, a passadeira, a chefe, a miss universo, a Madonna, seria a mesma consideração.

Tendo em mente estas questões, seguem minhas considerações:

  1. Gisele era casada com o Tom e não com a babá ou com qualquer outra pessoa. Logo, era ele quem deveria manter-se fiel.
  2. A babá pode até ter sido escrota em dar em cima do cara, sabendo que ele era casado (porque é escroto mesmo), mas ainda assim, ele só cedeu porque quis.
  3. A responsabilidade pela manutenção do casamento, é do casal, logo, o fim do casamento é sempre ocasionado pela ação de um dos dois envolvidos NO CASAMENTO.
  4. Terceiros (como é o caso da babá, mas poderia ter sido um jardineiro e ter sido a Gisele que traiu) podem até criar situações, provocar, etc, mas o casamento só vai pra vala se UM DOS DOIS CASADOS se envolver.
  5. A traição não tem NADA A VER com o fato dele ser homem, porque mulheres também traem e poderia ter sido o inverso, sim.

E você? O que acha sobre isso?

[box type=”success” ]Leia o texto sobre Fim de Relacionamento e todas as sensações que essa fase nos causa[/box]

Comentários

comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.