Mulher traída decide mandar recado para marido e, para isso, contrata mensagem de um painel eletrônico de uma estrada de alto fluxo na cidade de Sheffield, na Inglaterra.

 

A cidade de Sheffield, na Inglaterra, foi palco de una inusitada vingança.

A esposa traída colocou a mensagem em um painel eletrônico na estrada em que o marido para todos os dias ao ir trabalhar.

No outdoor, a mensagem dizia: “Para Paul, meu marido traidor. Vocês se merecem. Quando voltar para casa, eu não estarei mais lá. Aprecie o caminho para o trabalho. Lisa”

O recado foi visto por milhares de pessoas que passaram pelo local que aproveitaram para fotografar a inusitada mensagem.

Um funcionário da agência de publicidade contratada por Lisa para instalar o outdoor contou ao The Guardian que a esposa traída pagou “centenas de Libras” pelo anúncio, que permaneceu ‘no ar’ entre as 6h e as 9h da manhã de quarta-feira, para garantir que o marido visse o recado.

Vi na Veja

Opinião

Bom… Achei bem divertida, a história. Eu não sei se faria o mesmo, porque não sei se compensaria gastar “centenas de Libras” com um marido traidor, mas que ela resolveu de um jeito bem interessante, resolveu.

Melhor do que indiretas no Facebook, não é mesmo? hahaha

E agora, estou aqui curiosa para saber o que acontece depois. E se ela perdoá-lo? Será que rola um outro outdoor contando pra nós? 

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma. Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Comments are closed.