Nem sempre é fácil acreditar que algo vai dar certo. Seja um plano, um sonho que está bem próximo de se realizar ou até mesmo aquela resolução de final de ano que a gente acaba colocando um esforço extra para fazer.

O desânimo pode aparecer, sim, terão os dias em que a vontade será simplesmente deixar acontecer enquanto ficamos na cama ou no sofá. Mas, tão importante quanto agir, é colocar uma dose de energia positiva. Seja na forma do que for, oração, meditação, não importa. O importante é saber que as coisas acontecem de acordo com o que você mentaliza.

Se vale uma dica, aqui vai: eu costumo me lembrar de quando eu quis muito uma coisa e acabou dando certo. Como você se sentiu da última vez que conseguiu realizar algo? Por menor que tenha sido a conquista, tente. Sinta-se como aquele dia. Só de fazer este exercício, a gente acaba se conectando com um sentimento muito legal, que além de nos fazer muito bem, motiva a seguir em frente!

Tente, eu sei que você vai conseguir!

 

Comentários

comentários

About Author

Amo escrever, mas estou longe de me considerar escritora. Falo do que eu amo e do que me toca, sem exceção. Acredito que sonhos podem sim ser realizados, não importa quanto tempo leve para isso.

Comments are closed.