4 motivos pra VOCÊ ligar pra ele no dia seguinte

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Existe toda uma teoria histórica de que mulheres nunca devem fazer o primeiro contato depois do primeiro encontro, mas hoje quero contar para vocês minha teoria de “Porque não devemos esperar ele ligar”.

 

Vou enumerar alguns pontos importantes para que fique bem claro porque acho mesmo que devemos estabelecer o primeiro contato, não eles.

Vamos lá!

 

1) Tempo

O que menos temos na vida a perder é tempo. Sendo assim, cada segundo que se espera, é tempo perdido. Tempo seu, da sua vida, que você poderia estar empregando para fazer coisas suas, para saber respostas, para planejar novos passos.

 

2) Quem quer, faz várias coisas e às vezes nem faz nada

Se a teoria do “Quem quer, corre atrás” fosse verdade, valeria para nós também. Mas mesmo querendo, nem sempre “corremos atrás”, por N questões envolvidas, à exemplo desse texto aqui: “Desisti“. Logo, nem sempre “Quem quer, corre atrás”.

 

3) Ser dona de suas vontades e decisões

A verdade é que não esperar ele ligar não se trata apenas de não perder tempo, mas também de tomar as rédias de si mesma, de agir conforme a própria vontade e, principalmente, de saber logo qual é o do cara.

4) SABER QUAL É A DO CARA

Quando você teve um primeiro encontro muito legal e quer muito que aquilo vingue, já sonha até como serão os filhos e a casa de praia de vocês, aí é que dá mais medo ainda de fazer algo e “perder o cara”, né?

A verdade é que: “Quem quer, nem sempre corre atrás, mas fica muito feliz quando a pessoa que ele quer, corre”. Então, se você faz contato com o cara e ele também tinha a menor intenção de te ver novamente, provavelmente ele ficará imensamente feliz com seu contato.

Se ele demonstrar não estar feliz, acredite, você terá se livrado de uma das boas, porque de duas, uma:

  1. Ele não está a fim de você
  2. Ele está a fim de você, mas acredita e reforça teorias machistas e babacas de que mulher tem que esperar o contato do cara. 

Sendo uma coisa ou outra, melhor ter esse cara o mais longe possível. Pelo seu próprio bem.

Então, esperar o cara fazer contato, além de te destruir de ansiosidade, te tira a chance de saber se ele está mesmo a fim ou se é um babaca.

Não tenha medo de “perder” o que ainda nem ganhou. Não tenha medo de se livrar de possíveis parceiros ruins. Aprenda a aceitar que há males que vem para bem, mas há males que vem para coisas melhores ainda. Vide texto: “Obrigada por ter me deixado“.

E se depois disso tudo você ainda achar que não suportará “perder mais uma chance de ser (in)feliz no amor, só porque acha que merece qualquer bostão por aí”, leia: “Ela vai te superar“.

Comentários

comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.