Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Todo mundo sabe os tipos de ex que ninguém quer ter e nem que a pessoa que amamos tenha. Afinal, quando se começa um novo amor, tudo o que se espera é que ele seja lindo, feliz, duradouro, real, intenso e eterno. E em nada disso cabe: a ex.
Porém, as tais ex problemáticas existem e todo mundo já viu. E, pior, muitas vezes elas são nossas amigas, irmãs, conhecidas. E muitas outras vezes, somos nós, as ex inconvenientes.
Claro que quando é nossa vez de ser a ex que ainda não aceita o fim e vive atrás do cara e, caso ele tenha outra, ficar tentando melar a nova relação, nós temos um monte de desculpas:
- “Ah, mas nosso caso é diferente. É amor verdadeiro!”
- “Ele só está com ela para me provocar. Certeza!”
- “Ele acha que gosta dela, mas logo ele perceberá que gosta mesmo é de mim”
Porém, amiga, tenho uma notícia para você: não, não é diferente, porque quando a ex do seu atual é inconveniente, ela pensa as mesmas coisas aí, citadas acima. Ela também acha que com ela é diferente, que o caso dela é genuíno.
Sendo assim, por mais que achemos que nosso caso é diferente, sinto muito, mas quando somos ex e o cara já tem outra, nosso papel é respeitá-la. É ser a ex que gostaríamos que o nosso atual tivesse e seguir nossa vida adiante.
Seja para a atual do seu ex, a ex que você quer para o seu atual
— ThatuNunes (@ThatuNunes) 22 de agosto de 2015
Até porque, não vale a pena ficar insistindo em alguém que não nos quer mais, que quer outra. O melhor (para nós) é seguir em frente, procurar novos ares, novas oportunidades de ser feliz.
E, acredite: dá! Dá pra ser feliz com outra pessoa que não aquele ex namorado que achávamos que era para sempre. Basta você se permitir. Virar dona de suas decisões e segurar a barra de superar o ex.
Assim, sua vida será muito melhor. Pode apostar! Porque, no fundo, ser a ex que inferniza a vida do cara, não é nada legal. Parece, mas não é. É viver uma vida refém, sofrendo e tomando pancada.
Melhor é respirar fundo e seguir!
Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.