Não deixe que ninguém te limite ou te defina. Encare como um filtro natural: os que não gostam de como você e o que você sentem, não servem para você. Seja fácil, seja feliz!

 

Até alguns anos atrás era comum ver o quanto as mulheres se orgulhavam em ser difíceis. Na verdade, até hoje existem muitas mulheres que acham isso uma qualidade.

No entanto, isso é qualidade para quem? Para que tipo de homem, na verdade?

Se pararmos para pensar, todo homem que gosta de mulheres difíceis, também vai cobrar dela posturas que não necessariamente vão respeitar as vontades dela, afinal, ele quer uma mulher que prove algo para ele: que não facilita para “qualquer um” e que não se entrega aos seus desejos “à toa”.

Ser fácil tem tantas vantagens que não há nem como dizer todas, mas a primeira delas é uma das melhores: serve de livramento, de filtro, de repelente de homens desse tipo.

Homens assim vão odiar “mulheres fáceis” e isso é ótimo! Afinal, queremos atrair homens fáceis também. Fáceis de lidar, de conviver, de conversar, de entender, de explicar. Homens que nos aceitem como somos e com toda a bagagem que temos.

Desvende a Lógica Feminina. Preencha aqui com seu email:

 Nada de ter que mentir ou omitir o passado para se encaixar no perfil que o cara traçou para “a mulher que ele quer ao lado”. Essa é uma das frias mais geladas que uma mulher possa se submeter.

Queira alguém livre, alguém libertador. Alguém que te permita ser como você é, porque também se permite ser como é. Alguém que não tenha moldes pré estabelecidos, mas que esteja aberto ao que sente, ao que uma mulher vá lhe despertar.

Seja fácil! Seja alguém de sorriso fácil, de temperamento fácil, de cumplicidade fácil, de fácil convivência. Seja alguém que não deixe de fazer o que tem vontade só por imaginar que o outro possa entender mal sua vontade, porque se o outro entender mal, ele não merece você ao lado.

Seja facilmente feliz e elimine de vez todas as chances de um desses tipos complicados que querem complicar tudo desde o começo, sempre piorando depois, se aproxime de você.

Seja fácil! Seja uma filha fácil, uma irmã fácil, uma amiga fácil, uma pessoa fácil.

Seja fácil e goste de quem é fácil! Seja feliz!

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma. Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Comments are closed.