Todo dia me apaixono por você e você sabe como me fazer sentir assim.

 Para esta leitura, recomendo dar play aqui: I’ll Be There For You do Bon Jovi


Logo cedo você acorda e toma banho, mas antes de sair reserva 10 minutos para ficar ali comigo, deitadinho.

E durante o dia, quando menos espero, me manda recadinhos amorosos pelos mensageiros online. Faz questão de mostrar que se preocupa, que estamos conectados não apenas na internet, mas na vida, na alma.

E quando você chega, aquele sorriso e aquele oi sempre caloroso e amoroso me derretem. Você vai para seu banho e volta de roupão, todo cheiroso e lindo, cruza os braços em frente à minha mesa com um sorriso faceiro me dizendo que tem algo importante para falar.

Eu vou, já sabendo o que é, mas sempre me fazendo de rogada. E ao chegar, você me abraça e me envolve, dizendo que sou muito importante para você e que me ama muito, enquanto carinhosamente me derruba na cama e me beija.

Eu já digo que preciso trabalhar e não é hora de saliências e você, me abraçando e me fazendo carinho, diz que só quer uns minutinhos de soneca abraçado comigo. E eu sempre caio.

Deitados ali, abraçados, adormecemos e quando acordo alguns minutos depois, já revigorada, você está dormindo e, mesmo assim, me fazendo cafuné.

todo dia me apaixono por você 2

E nessa hora, todo dia, me dou conta de como sou sortuda e feliz por ter você em minha. De como você sempre faz absoluta questão, mesmo nos meus piores dias de humor, de ser tão lindo e carinhoso, de ser meu parceiro e amigo, meu amor.

Meu Deus! Como sou apaixonada por você. Como é bom ter seus braços para me acolher, como é bom ter um cúmplice tão leal. E eu que achava que nós iríamos chegar nessa fase já cansados um do outro, querendo coisas diferentes da vida, da relação, de nós mesmos.

Tenho mesmo muita sorte! Mas tenho mais do que isso, tenho você! Que é um presente divino e um presente bem presente mesmo, em todos os sentidos.

Todo dia me apaixono por você de novo. Todo santo dia começo a rotina, feliz por ter 10 minutos a mais com você antes de começarmos o dia de verdade. Todo dia tenho uma soneca com você cheia de carinho e amor antes de começar a noite.

Todo dia eu sou feliz no começo e no fim do dia, não importa como ele tenha sido durante as longas horas longe de você.

Te amo!

Comentários

comentários

About Author

Romântica, mas de um jeito nada romântico. Escrever é como construir uma colcha de retalhos: vou juntando pedaços de histórias, sentimentos e pensamentos meus, seus, de outras pessoas. E a cada vez que você me lê, me cita e me compartilha, enche meu coração de alegria e mostra para alguém um pouco mais de você, de mim e, claro, dela mesma.

Amo escrever, mas amo mais ainda ser lida. ♥

Comments are closed.