Eu sempre quis alguém como você!

Daquelas que gostam de aventura, de uma boa diversão, de ter o prazer de descobrir coisas novas e que amasse viver! Gosto de pessoas igual a você: Que sempre sorri, que sempre agradece pelo dia de hoje e por sempre contagiar as pessoas que estão por perto.

Tristeza não existe para você, e mesmo que ela tente contaminar o seu dia perfeito, você sempre dá aquele seu jeitinho de esquecê-la, não deixando ela te contaminar por completo.

Você é daquelas que chora com um filme romântico, que lê um livro e gostaria de passar toda aquela fantasia para sua própria vida real.

Você é intensa! Intensa quando ouve uma música, intensa quando se trata de história da sua vida pessoal, e quando gosta de alguém sejam apenas amigos, sejam seus próprios familiares, na verdade você os ama com o melhor que você pode oferecer que é o seu coração. Seu olhar esbanja charme! Seu sorriso é como águas, quando o vejo sempre me afogo, me afundam e me perco.

Você é daquelas que quero sempre por perto, pela sua meiguice, suas fantasias, seus dramas e mais, sempre tem um conselho para dar. Muitos conselhos são daqueles que dói por ser sincero e daqueles singelos, que parecem mais chá de camomila, que dão paz ao coração e acalma. Bem que você poderia ser minha para sempre! E quem sabe um dia?

Com certeza faria a mulher mais feliz do mundo, pois você seria minha inspiração para acordar todos os dias, e sua fé seria o que nos manteria perto de Deus. Se pudesse voltar atrás menina, voltaria ao tempo e te conheceria muito antes pra poder te beijar quando tivesse vontade.

Será que o seu beijo é tão maravilhoso como seu sorriso? Será que seu abraço é tão verdadeiro quanto sua personalidade? Se você fosse minha agora, deixaria você dormir em meu peito, somente para admirar a sua beleza que vem de dentro para fora. E sabe, nem ligaria pra os seus defeitos, nem para os “suas bads”.

Eu só queria mergulhar no seu olhar, e vê –la cantar pra mim. Queria fazer os momentos perfeitos reais. E cada dia você esta mais longe…

Ah como eu queria você por perto!

Te quero tanto, da mesma forma que reluto com este sentimento e as lembranças. E saiba, que tudo isso são meras fantasias e desejos pequena, e o que eu sinto por você sempre será real.

Te espero aqui nos meus pensamentos e no meu coração até quando esse sentimento ainda ser mais forte do que eu.

Comentários

comentários

About Author

Nascida em São Paulo (SP). É publicitária e ama escrever. Suas outras paixões são a música e pilates. Romântica desde sempre, acredita que o amor verdadeiro ainda existe e que o dia pode ser melhor se você acordar e abrir um sorriso.

Comments are closed.